quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Retrospectiva DoIs MiL e TrEzE

2013 foi um ano legal!
Aconteceram bastante coisas diferentes...
Listarei algumas delas aqui, os momentos, acontecimentos, que mais marcaram, os mais legais, mais importantes...
Certamente não estão todos aqui, lembro melhor do que tenho foto, hehe!
E as fotos também não estão em nenhum tipo de ordem, totalmente aleatórias.

Fui Maria Antonieta, para divulgar a loja (que trabalho) em um evento na cidade.

Fui a vencedora de uma campanha de vendas da loja e ganhei um passeio com acompanhante para o Parque Unipraias em Balneário Camboriú.

 
E fomos...



Tive que vencer meu medo e fazer o Arvorismo, foi difícil, mas eu consegui :D





Vi o Humberto Gessinger de novo.

Foi o batizado da minha linda afilhada, Maria Augusta!


E também o aniversário de 1 aninho dela. Linda demais! Fofíssima!



 E tentei passar o máximo de tempo que consegui com ela.




Meu irmão começou a namorar, então ganhei uma cunhadinha (:

Continuo trabalhando na loja mais linda de Joinville, que eu amo, e com a melhor chefe!

Aproveitei a ida a São Paulo a trabalho, para visitar meu amigão que eu não via há um tempão.




Pela loja que trabalho, dei entrevista para o Jornal ANotícia, sobre o estilo provençal.

Fui a festa Estrelas com Champagne, da Fabíola Bernardes.

O bebê lindo da minha vida, que eu amo muito e sempre vou amar, faleceu. :(

Finalmente pintei o meu quarto (não dessa cor, de azul turquesa).

Voei de avião pela primeira vez, e é ótimo. Muito gostoso e tranquilo.



Fui nas duas edições da ABUP que acontecem no ano, em São Paulo.


Fui ao Zoológico de Curitiba - PR (com meu amor).

Fiz um piquenique (com meu amor).

Conheci a famosa Ópera de Arame em Curitiba - PR (com meu amor).

Andei de gaiola!

Fiz luzes no meu cabelo pela primeira vez, morrendo de medo. Bem poucas e bem finas e, ainda assim, me assustei, mas logo me acostumei.

Fiz novos amigos (Ana Paula).

Ganhei mensagens de Feliz aniversário no mural do traballho!

Meu amor e eu completamos 5 anos de namoro e 1 de noivado. E para fechar o ano, resolvemos dar mais um passo na caminhada da nossa vida juntos, adquirindo o nosso primeiro apartamento.
Agora neste ano de 2014, iremos arrumá-lo, melhorar algumas coisas e mobiliar.
Para então casarmos e nos mudarmos.
O sonho está se aproximando *___*

E neste ano de 2013, eu descobri que eu realmente tenho vocação pra decoração. Eu amo isso, é o que sei fazer, o que quero fazer, com o que quero continuar trabalhando...


FELIZ ANO NOVO! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário