quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Dois Mil e Catorze

Este ano tem tuudo para ser um ótimo ano!  
Se tudo der certo e sair conforme planejado, neste ano eu vou:

  • Continuar trabalhando na loja que trabalho, com decoração;
  • Ganhar mais dinheiro;
  • Mobiliar o apartamento com meu amor;
  • Montar meu lindo ateliê e trabalhar nele;
  • Casar;
  • Me mudar para o apartamento;
  • Viajar (pode ser de carro ou avião pra Gramado ou Buenos Aires, ou fazer um cruzeiro);
  • Começar a minha faculdade de Design de Interiores;
  • Aprender a costurar;
  • Melhorar meus conhecimentos no SketchUp e no AutoCAD;
  • Aprender Photoshop;

Acho que já tem bastante coisa pra eu me ocupar no ano! Hehe...

Ainda estou de férias e em casa, sem fazer nada, por dois motivos:
1º - não podemos gastar dinheiro;
2º - estou de molho pois fiz uma cirurgia e a recuperação é demorada, embora eu já estava bem boa, mas o chato é que não posso tomar banho de mar, rio, piscina, nem pegar muito sol ou fazer muito esforço.
:/




Um comentário:

  1. Muuuitas coisas mesmo! hahaha.
    Florzinha, não sabia da tua cirurgia, mas espero que você esteja bem :) E que tenha recebido minha msg de feliz ano novo haha.

    Saudades enormes! ♥

    ResponderExcluir