segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ideias

Ideias legais e lindas, quero fazer todas assim que der. Por enquanto vou terminar minhas encomendas...
Na próxima semana vou viajar a treinamento para a fábrica da Chateau Blanc en Provence, que fica em São Martinho - SC. E vou passar dois dias também na loja de Itapema - SC. 
Depois disso, provavelmente vou trabalhar na montagem da loja, até a inauguração...
E após a inauguração, trabalhar claro! Esse novo emprego vai ser tudo de bom! Estou mega empolgada...
Mas vou trabalhar direto, então minhas ideias e trabalhos do Emmarte vou fazer de vez em quando, quando der um tempinho ou tiver alguma encomenda...
Mas, tenho fé que vai dar tudo certo!
Chegou a minha vez!

























Um comentário:

  1. Gostei de váárias ideias! Sabe, se eu morasse aí, com certeza faria muitas encomendas haha.

    AMIGAAAAA, PARABÉÉÉÉNSSSS!!! Muito sucesso e boa sorte nesse teu novo emprego! Espero que dê tudo certo! A loja é linda demais, tua cara haha. E né, bem que esse treinamento podia incluir Curitiba :D
    E eeei, força total para fazer esse curso de Design de Interiores!
    Vai dar tudo certo! :))
    Amo vc, tô com saudades! :***

    ResponderExcluir