terça-feira, 26 de junho de 2012

:)


Disse tudo!
É assim que eu quero pra mim!

Galera, to super ausente, mas to voltando hoje... As duas semanas que passaram foram mega corridas, mas teve de tudo!!! Agora to mais calma...
Passou o nosso baile de aniversário do grupo, trabalheeeeira, mas correu tudo bem.
Ensaios... Ideias empreendedoras com a Lili, hehe! Muitas conversas, achar uma amiga tipo irmã gêmea quando começam a conversar... 
Vi o meu excelentíssimo Humberto Gessinger de novo, teve noite de autógrafos do novo livro dele.
Encontros com amigas, churrasco e cinema com amigos... Planejamento de viagem com amigos, aaah como eu amooo!
Término de encomendas, aliás, vou postar aqui a foto dos quadrinhos que eu pintei de lembrança do nosso encontro! O pessoal adorou! Recebi até elogios pessoalmente de um garoto de outro grupo, hehe!
Muuuuito inglês nesse tempo, aaaai como isso ta me cansando :/ mas tudo bem.
Trabalhei também com o arquitetos da pizza de novo, foi beem legal.
Ah, de tudo mais um pouco ainda...
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Jaque!
    Quanta correria...
    Gostei da mensagem de seu post, penso que todos querem isso! [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E quem não quer? :)
    Floorzinha! Que bom que está de volta! Quanta correria! Parece que tu se divertiu bastante por esses dias, que bom.
    Quero ver os quadros, e se possível, fotos do aniversário :D
    Ai, prefiro nem comentar sobre o Gessinger. UM DIA eu encontro com ele, tenho fé nisso. haha.
    Se cuida, amora! Saudades, amo você.

    ResponderExcluir