terça-feira, 8 de maio de 2012

Encontro Folclórico

Esse é o folder que vai começar a circular por aí, do 8º Encontro de Grupos Folclóricos e 3ª Festa do Aipim.
É a festa de aniversário do nosso grupo de dança... 24 anos de existência!



E eu apareço ali dançando, há! ;D Acho que é a 1ª vez que "apareço" em algo, envolvendo cartazes, folders, reportagens, no jornal, na tv, enfim, na mídia. Isso em 10 anos de grupo que eu vou completar em setembro desse ano.

E esse ano, estou fazendo as lembranças desse nosso encontro, onde cada grupo leva uma.
Segue, riscando as primeiras telas do pedido...



Beijo gente!




Um comentário:

  1. QUE LIIIINDA VOCÊ NO FOLDER!!! Te reconheci antes de saber que tu estavas ali haha. Que legal, guria!
    Eu queria ir :(
    E ei, quando as lembrancinhas estiverem prontas, coloca uma foto aqui!
    Saudades :**

    ResponderExcluir