sábado, 21 de abril de 2012

Saudade demais :(

Hoje é o 3º dia sem o meu bebê. Ele saiu quarta a noite e não voltou até agora... Está sendo muito difícil pra mim. Ele é meu companheiro pra praticamente tudo. É muito meu amigo, meu filhinho mesmo. Amo ele demais, e não conseguia ficar um dia sem pegar ele no meu colo e cheirar, amassar e brincar um pouco. Dou bom dia e boa noite pra ele todos os dias, coloco na caminha, chamo e ele vem, conversamos muito. Tenho certeza que ele me entende e também me ama. É isso que se chama de amor incondicional, é o maior e mais puro amor do mundo, amor por um animalzinho assim que se tornou especial como eu nunca havia visto e mudou minha vida, me mudou. Agradeço a Deus por ele ter vindo aqui pra casa, pois nem eu sabia que podia amar tanto assim um bichinho. Ele me ensinou muito coisa também... Mas ainda é muito cedo pra perder ele, não estou preparada, passei pouco tempo com ele perto do que quero passar ainda. Estou rezando pra ele estar bem e voltar logo. Sou dependente desse meu pequeno, ele estava sempre junto comigo, enquanto eu trabalho, assisto tv, como, durmo, descanso, sempre pedindo colo ou comida, sempre pertinho de mim me fazendo carinho e querendo ganhar também. Só o que eu quero e preciso é que ele volte pra mim! Eu amo o meu pequeno DEMAIS! E não sei se to pronta pra viver com ele, não sei como seria, quanto tempo eu levaria pra superar. VOLTA MEU AMOR!!!


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário