terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voltei!

Voltei para o meu blog e com uma ótima notícia!
Agora vou ter mais tempo para fazer meus artesanatos que tanto estou amando. Adoro colocar minhas ideias em prática, colocar a criatividade pra funcionar, buscar inspirações...
E INSPIRAÇÃO é o que não tem faltado...
Fico maluquinha vendo mil ideias e quero fazer tudo...
Agora tenho tempo porque saí do meu emprego, não que isso seja bom, porque eu preciso de money, mas eu não estava mais contente com o trabalho e agora vou procurar outro... Mas antes aproveitar pra agilizar na fabricação de minhas artes, personalização de peças...
AMOOOOO!

Segue inspirações!
Amanhã conto novidades (ou não) da minha vida e anuncio o meu outro blog, que criei exclusivamente para divulgar fotos das minhas peças.

Beijos minha gente!


















Um comentário:

  1. Gostei muito da 1a foto! E ei, que blog é esse? Quero ver tuas criações!
    Amada, boa sorte com a procura de um novo emprego! Espero que seja algo ligado a criatividaadeee :DDD
    Beijos, amo vc :)

    ResponderExcluir