quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades...

Oi gente, quanto tempo!!!
=D

Estou cheia de novidades...
Descobri pelo twitter que o Sr. Excelentíssimo Humberto Gessinger tem um blog, e agora estou seguindo-o: www.blogessinger.blogspot.com
Sempre é bom saber das novidades de quem admiramos.
Engenheiros do Hawaii, minha banda preferida ontem, hoje e sempre. Humberto Gessinger, meu ídolo.

Então...
Meu emprego novo está ótimo, estou adorando!


Semana passada participamos da FEIRA INTERMACH, feira metalmecânica que acontece aqui em Joinville. Foi muito boa a experiência de expor/participar da feira.


Ontem, tive a 1ª aula de WingChun, arte marcial voltada à defesa pessoal e melhor elaborada para as mulheres, por não necessitar tanto de força física e sim de técnicas.
A D O R E I . Superou minhas expectativas! Vou me matricular!
www.proWESbr.blogspot.com

Esse sábado tem casamento da minha querida amiga Vanessa, no qual serei madrinha! Estou tão ansiosa, nervosa e feliz por ser madrinha pela 1ª vez também.
Desejo a ela toda felicidade... (=
:***

Ontem, meu namorado lindo e eu fizemos 2 anos e 9 meses de namoro =D
:****
E ele começou a me dar aulas de violão na semana passada, estou gostando, mas é difícil, me perco um monte e dói os dedos, hehe...

Sábado vou ver minha amiga Kerley que já estou com saudades, adoro ela. Vou passar a tarde na casa dela e ela vai fazer meu cabelo e minha maquiagem para o casamento. :***

Por enquanto é isso, agora vou almoçar...

Beijãooo! Bom resto de semana e ótimo final de semana pra todos!

2 comentários:

  1. Minha flooor! Que saudade!
    AHHHH, adorei DEMAIS o blog do Gessinger! Fala sério! Muito muito muito obg por compartilhar isso com a gnt =D haha
    Que bom que tu tá gostando do novo emprego! Boa sorte! =D
    Nao conheço WingChun, mas parece ser legal. Eu queria fazer alguma arte marcial, mas tempo que é bom, NADA!!!
    Quero ver fotos do casamentoooo =DDDD E felicidades para eles ;)
    E felicidades para vcs também :)
    Saudades gigantes amiga!
    Amo muito, muito, muito você! :**

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto tempo não visitava seu blog...
    fiz outro pra mim viu?
    Beijooooooooooo
    :*

    ResponderExcluir