segunda-feira, 11 de julho de 2011

If I Could Fly

Gosto de ouvir essa música...


Hoje tive prova de inglês, foi supimpa! Na outra tirei 9,7, vamos ver nessa... E quarta tem a prova oral!
Estou lendo este livro no momento, ganhei do meu pai:
É muito bom!



Um comentário:

  1. Bonitas as flores que tu ganhou do Jeimes. E tua festa estava linda, linda :)
    Eu vi esse livro esses dias, e me interessei pelo nome, deve ser bom mesmo.

    Agora, âaanimo amora! Deve ser realmente um saco depender de empregos registrados, mas vamos lá, ânimo! Escreve no currículo que tu trabalhava assim, assim e assado, coloca o telefone das duas empresas, e já era! S'imbora achar um emprego legal pra ti!
    Já saiu o resultado dos bombeiros?

    Te respondendo: a entrada do IMAX é um pouco cara, $30 a inteira e $15 a meia, de domingo a domingo. Se tu tem carteirinha, fica mais tranquilo. Eu só vou porque tenho! hahaha
    E er, não vai me atrapalhar ;)

    Beijos Jaque, amo você!

    ResponderExcluir