sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porcaria de blog!

Ontem eu tinha feito um post e ele sumiu depois dessa manutenção no blog, que saco!
:S
Enfim.
Vou fazer tudo de novo!
Ontem eu havia colocado frases que vi no twitter e gostei, e também havia escrito pra minha amiga que tava de niver. ^^


Uma amiga muito querida fez aniversário ontem, Kerley... Parabéns minha flor! Te desejo tudo de melhor que a vida tem a oferecer, você é uma pessoa muito especial e uma amiga muito importante para mim. Que esse dia e todos os outros da sua vida sejam recheados de amor, carinho, paz, alegria, saúde, sucesso, e tudo mais que você merece. Feliz aniversário! Um beijão e saudades da amiga que te ama!


As frases posto depois, pois agora o twitter tá me sacaneando.
:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário