sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu artista!

Oiii, quanto tempo que não apareço por aqui!


Hoje vim dizer que ser namorada de artista não é lá muito fácil não, nem tão legal!
Mas até que eu me orgulho (não de tudo, ok?)! Hehe! :D
Amor, te amo e você sempre se sai muito bem! Parabéns!


Segue fotos dos dois últimos eventos que meu amor participou!
Essas 3 fotos são do ÁFRICA SHOW! Apresentação dos Leopardos e da Cia de Circo Roiter Neves. Evento que aconteceu aqui em Joinville nos dias 26, 27 e 28 de março.
Agora terá em Jaraguá do Sul, nos dias 12 e 13 de maio! Lembrando que no dia 12 mulheres não pagam. O espetáculo é muito bom, quem puder, prestigie!






Com alguns integrantes da Cia Os Leopardos

Essas são de ontem (05/05), evento/coquetel de Lançamento da Nola Coleção OutonoInverno da loja SOL PARAGLIDERS, em Jaraguá do Sul. Empresa Líder nas Américas e uma das lideres mundiais na produção de parapentes e equipamentos de voo livre. Meu amoreco foi modelo, mas não desfilando necessariamente.





Pena que não consegui bater foto de corpo inteiro, com as roupas da loja, a bateria da câmera tava nos finalmentes e eu nem tinha percebido :\ Mas ele bateu fotos lá no camarim e com a estilista, vamos ver se consigo-as!
É isso aí!
Hááááááá, em breve eu e o gatíssimo vamos planejar para voar de parapente, sim, VAMOOOS SIIM! ;D
^___^
UHUUUUUUL


Beijooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário