terça-feira, 24 de maio de 2011

Flores

Olá!
Eu amooo flores, e sempre que tenho oportunidade colho algumas para fazer um buquê e colocar em um vasinho no meu quarto.
Decoração com flores é perfeito pra qualquer lugar da casa. Logo posto fotos do banheiro com flores, hehe!
Esses são os dois últimos buquêzinhos que fiz.


  Essas rosas lilás lindas com flores rosas e brancas foram as últimas, estão aqui do meu lado aiinda ^^



Mas, mas nem tudo é assim lindo como as flores né. Ultimamente mesmo minha vida não tem sido tão fácil, e aquela velha frase se aplica: "...Nem tudo são flores..."

Mas hoje aconteceu uma coisa MUITO legal que me deu uma animada. Ganhei da rádio Atlântida pelo sorteio no twitter 2 PASSAPORTES PRO BETO CARRERO WORLD!
Uhuuuuuull, faz tempo que quero voltar lá. E agora depois de quase 9 anos da última visita, EU VOU junto com o meu amor.
Depois eu escrevo mais. Agora vou tomar um banho e ir pra dança de salão.

Um comentário:

  1. Flores maravilhosas!!!

    Que legal que ganhaste ingressos pro Beto... você queria tanto!!! Parabéns!!!
    :)

    ResponderExcluir