quinta-feira, 26 de maio de 2011

...

Poxa... Minha vida tá um caos, desmoronando, estou totalmente sem rumo. Mas se Deus quiser Ele vai nos ajudar, e eu espero sinceramente que Ele queira, porque continuar desse jeito tá complicado.
Força e paciência pra nós! Amém!

Então...
Hoje teve Seleção de Modelos, mas eu perdi, justamente por causa de problemas aqui em casa, lógico que isso é mais importante, mas eu queria ter ido, pra correr atrás e ver se consigo minha carreira de modelo. Enquanto ainda posso, vou tentar. Amanhã e sábado ainda tem, tomara que dê de ir. Lógico que se eu não tivesse jeito nenhum já teria desistido, mas 4 agências me dizem que tenho jeito.
Logo logo tem o Faces de novo!
Ano passado eu participei, segue umas fotos aí:





Bom, seu disse que ia mostrar o banheiro com flores né?! Tá aí: O girassol é de mentira, mas as laranjas em baixo são de verdade. (:

Era isso por enquanto. Depois vou postar uma receita minha de culinária!
Um beijo.

Um comentário:

  1. *Gostei das flores no banheiro... adorei o arranjo de girassol!!!

    ResponderExcluir