segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ai ai...
Sábado a noite fui pra mansão com o love, festa do grêmio da empresa que ele trabalha, com o dj Porãã, do Pretinho Básico. :D
Sábado e domingo futebol do amor, enquanto eles jogam as namoradas batem papo e riem muito! Adoro xD


Filmes que vi no finde:
Sexta feira 13 foi esse:

Mais esses:


ENROLADOS eu já tinha visto no cinema, mas não resisti ver de novo, é fofo demais! *_*


Mais frases:
"Endureci um pouco, desacreditei mto das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções."' (Caio Fernando Abreu)
"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou." (O Pequeno Príncipe)
"É difícil ter que passar por algo que já nos machucou algum dia. Mas só temos duas opções: ou estacionamos , ou superamos os medos!"
"O passado deve ser usado com aprendizado, não como impecilho pra ser feliz."
"Toda mulher merece um homem que a mostre, o quanto ela é importante em sua vida!"
"Toda mulher merece um homem que faça surpresas e declare-se sem medo de ser feliz!"
"Ser romântica não é vergonhoso. Vergonhoso é não conseguir expressar um sentimento, por medo do que vão pensar."
"Toda mulher merece um amor pra vida toda!"
"Mudar as palavras não adianta em nada se as atitudes continuarem as mesmas!!"
"Não aceito que segure a minha mão se tem intenção de soltá-la.."
"Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser."
"A pressa é inimiga da perfeição assim como a burrice é inimiga da paciência."
"Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo."
"A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar, é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre."


Hoje estou em um daqueles dias em que sinto que não sirvo pra nada nem ninguém, e ninguém gosta de mim. :\
Qual será a minha terapia de hoje.
Semana passada me senti assim e comecei os meus trabalhos com cola colorida em tecido e melhorei depois.
Ainda me inspirei e do nada surgiu a minha logo na cabeça, do Emma's. A ideia está no papel aiinda, quando sair dele, estará aqui.
Então, eu disse esses tempos que ia começar a personalizar algumas coisas com o material que tenho em casa, dar uma incrementada, uma restaurada, enfim.
Fiz isso com algumas blusas da minha mãe que ela ainda gosta muito de usar, mas que estavam com uns pingos manchados de Kiboa e uma com um furinho. As blusas já são meio velhinhas também, então usei pra testar meus dons de desenhos. São super amadores, mas por fim, minha mãe adorou e pra começar, eu também gostei.
Usei colas coloridas squizz, que são pra tecido mesmo, e não saem lavando.
Segue fotos:
Nessa são as flores prateadas no meio da blusa.

As 3 flores coloridas (rosa, vermelha e laranja), os pinguinhos dourados na parte de cima, e os enroladinhos laranjas na parte de cima também.

E nessa, esse desenho no meio com roxo e dourado, eu mesma inventei para esconder umas partes de cola que tinha ali pois um aplique tinha caído.

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário