segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo é uma questão de inspiração!

Olá!


Aqui estou eu, para dizer que o meu domingo de páscoa foi uma bosta, mas que o motivo de ter sido uma bosta surgiu para que enxergássemos um erro e o corrigíssemos.
Então, ok!


No feriado de quinta-feira subi o monte crista!!! :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=349658
Fizemos bate e volta. Foi HIPER ULTRA MEGAA cansativo, mas VALEU A PENA! Lugares lindos, vistas perfeitas, rendeu também belas fotos.
Eu já havia subido outra vez, mas estava chovendo, e tinha neblina, o tempo estava fechado e não dava de ver quase nada, fora o frio que quase me congelou! Mas essa vez foi SHOW!
Adorei!
Em breve subiremos de novo para ficar uma noite lá!
Uma foto minha lá, acima das nuvens, maravilhosoo!

"Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso."
Bom, como o meu título de hoje já diz: Tudo é uma questão de inspiração!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário